Snapchat

Snapchat 9.20.4.0

Impeça que fotos comprometedoras vazem na internet

Com o Snapchat no Android, você envia imagens que se autodestroem em poucos segundos no celular do destinatário. Uma maneira um pouco mais segura de compartilhar fotos comprometedoras sem que elas vazem na internet. Ler descrição completa

PRÓS

  • Dificulta capturas de fotos comprometedoras
  • Tempo de visualização selecionável
  • Fácil de usar

CONTRAS

  • Não resolve 100% o problema

Bom
7

Com o Snapchat no Android, você envia imagens que se autodestroem em poucos segundos no celular do destinatário. Uma maneira um pouco mais segura de compartilhar fotos comprometedoras sem que elas vazem na internet.

Impeça que fotos comprometedoras vazem na internet


O que Carolina Dieckmann e Scarlett Johansson têm em comum? Além de serem lindas, loiras e boas atrizes, ambas já tiveram fotos bastante reveladoras espalhadas na internet sem seu consentimento. Snapchat não é a solução para esse problema, mas apresenta uma forma relativamente eficiente de evitá-lo.
O que o Snapchat faz é limitar o tempo em que o destinatário pode visualizar a foto que você envia. Também é você quem define o prazo, com o máximo de dez segundos. Ao final da contagem regressiva, o arquivo se torna instantaneamente inacessível. Para dificultar ainda mais a captura da imagem, quem a recebe tem que manter um dedo pressionado na tela para vê-la.
Claro que dá para tentar fazer um screenshot e guardar a foto, mas o tempo curto de visualização e a posição complicada das mãos no aparelho dificultam a tarefa. Para complementar, a simples tentativa de captura é acusada na hora no Snapchat do remetente. Ruim mesmo é que ambas as pessoas têm que ter o aplicativo instalado no celular.
O Snapchat não significa o fim do roubo e vazamento de fotos comprometedoras na internet, mas dificulta bastante o trabalho.

Top downloads Social e comunicação para Android

Mais
Snapchat

Download

Snapchat 9.20.4.0

Opinião usuários sobre Snapchat